domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pouco tempo.

Leave out all the rest
Link Park
Compositor: Chester Bennington

"Eu sonhei que estava desaparecendo,
você estava tão assustado.
Mas ninguém podia ouvir, 
Pois ninguém mais se importava.
Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo.
O que eu estou deixando quando eu morrer?
Então você está se perguntando...
Eu quero que você saiba:
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi.
Me ajude a deixar pra trás razões para ser lembrada.
E, não fique ressentido comigo.
E quando você se sentir vazio, 
Me mantenha em sua memória.
Deixe fora todo o resto.
Não tenha medo de levar minha derrota.
Eu compartilhei o que fiz.
Eu sou forte superficialmente.
Não é o caminho todo...
Eu nunca fui perfeita,
Mas nem você foi.
Então se você esta me perguntando...
Eu só quero que você saiba:
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi.
Me ajude a deixar pra trás razões para ser lembrada.
E, não fique ressentido comigo.
E quando você se sentir vazio, 
Me mantenha em sua memória.
Deixe fora todo o resto.
Deixe fora todo o resto.
Esquecendo toda mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo que alguém mais pode chegar
E me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é...
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi.
Me ajude a deixar pra trás razões para ser lembrada.
E, não fique ressentido comigo.
E quando você se sentir vazio, 
Me mantenha em sua memória.
Deixe fora todo o resto.
Deixe fora todo o resto."

Pra quem entender, achei adequado para o dia de hoje. ^^
4 anos (:

Um comentário: