domingo, 6 de fevereiro de 2011

Just Bleeding.

Kissing you. Goodbye.
The Used.


"Acabe com a conversa.
Corte a linha para fazer - me sentir viva,
Por que você sabe que eu não estou viva.
E deixe - me com suas complicações.
Leve sua vida. Você sente - se como estivesse levando a minha?
Conhecendo Deus, nós ficamos em fila.
Não a sós.
Nenhum lugar pra ir.
Eu não estou saindo.
Eu não estou indo.
Eu não estou beijando você... Adeus.
Sozinha não sou nada.
Apenas sangrando...
Eu não estou beijando você... Adeus.
Acredite para ter o direito de me deixar.
Esperando sob nuvens escuras pela chuva.
Rezando para que os relâmpagos tragam mudança...
Conforme a história se perde e assim que dei aquele último suspiro, senti - me vivo.
Encontrando Deus para ficar na linha.
Sozinha...
Nenhum lugar pra ir.
Eu não estou saindo.
Eu não estou indo.
Eu não estou beijando você... Adeus.
Não deixe - me ir...
Não diga adeus,
Por que você você sabe que eu não estou viva.
Não deixe - me ir...
Não diga adeus,
Não deixe esse amor morrer...
Não deixe - me ir...
(Acabe com a conversa.)
Não diga adeus.
(Corte a linha para fazer - me sentir viva,
Por que você sabe que eu não estou viva.
Por que você sabe que eu não estou viva.)
Não deixe - me ir...
(E deixe - me com suas complicações.)
Não diga adeus.
(Leve sua vida. Você sente - se como estivesse levando a minha)
Não deixe esse amor morrer...
Nenhum lugar pra ir.
(Eu não vou, eu não vou sair.)
Eu não estou saindo.
(Não vou.)
Eu não estou indo.
Eu não estou beijando você... Adeus.
(Eu não vou.)
Sozinho.
(Não vou sair.)
Eu não sou nada.
(Não vou.)
Só estou sangrando.
Eu não estou beijando você... Adeus.
Eu não estou beijando você... Adeus.
Eu não estou beijando você... Adeus."


Letra Original.

Um comentário:

  1. Não importa o quanto eu esteja decepcionado com minha vida ou com meus sonhos... espero que me perdoe por minhas palavras carregadas de veneno, não queria te ferir, só gostaria que vc percebe-se o quanto vc é importante pra mim...

    ResponderExcluir