terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu egoísmo.

Fragmento retirado do episódio 15 do anime 'Fruits Basket'


"Mas eu sempre penso... Que vou guardar no meu coração todas as lembranças até o fim.
...Mesmo que sejam lembranças tristes que... Me machuquem muito.
Mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas para sempre.
Se eu puder suportá - las, e não fugir delas... Então um dia... 
Um dia isso vai me fazer uma pessoa forte.
Eu quero... Acreditar nisso.
Eu quero acreditar... Que... Nenhuma lembrança nunca deve ser... Esquecida para sempre...
Então honestamente eu não queria que me esquecesse.
De verdade.
Mas... Isso é só... O meu egoísmo."

Um comentário:

  1. Lindo!*-*


    bjo

    Do Dean Chato que não dorme e fica enchendo seu blog de abobrinhas... xD

    ResponderExcluir