quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reflexo N'água.

"Algumas vezes, quando olho no espelho, penso:
- Quem é você e o que fez comigo?
O que aconteceu com aquela menina que caprichava no lápis de olho, ouvia músicas melancólicas e vivia com expressão triste?
Acho que ela cresceu.
Espreitou - se.
Se escodeu.
Foi substituída por um alguém.
Um alguém de feições abatidas e pálidas.
Alguém que tornou - se hospedeira permanente da dor.
Por favor, devolva - me o meu a antigo eu, tempo.
Ela sabia sorrir.
Apesar de sofrer pelo mundo a sua volta.
Apesar das manchas pretas ao redor dos olhos.
Ela Sabia.
Ela sorria."


P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

De volta, após um longo bloqueio criativo e problemas persistentes no computador.
Quero parabenizar a minha irmã, Danny, pelo conceito "A" no mestrado pela UFRJ. Parabéns Mestra!!
Ah, e se você quizer acompanhar os devaneios dessa pequena rebenta, irmã minha, é só visitar o Mundo da lua da Danny. Garanto pelo -You bleed que não vão se arrepender.
Quero parabenizar também, minha mãe, que completa mais uma translação amanhã! Parabéns mainha.
E por fim, encerro por hoje desejando que dias melhores cheguem... Sinceramente, eu anceio por isso!
E esse foi mais um plantão do desabafo.

2 comentários:

  1. Parabéns para as duas e tem alguns errinhos...
    Er...melhor rever isso aí.

    =P

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigado!
    Corrigido.
    Críticas, dúvidasuo sugestões, só entrar em contato com -YOU BLEED, atravéz do email: youbleedlikeme@hotmail.com

    ResponderExcluir