segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hey, Soul Sister.

"Digo que amo, e amo por amar demais.
O amor mais bonito, vivaz e compreensível que existe, pois ela nasceu pra mim.
E nada de 'que seja eterno enquanto dure' apenas, pois jamais poderá ser desfeito e a eternidade é pouco tempo para conter tão abundante sentimento.
E mesmo que o sangue que nos une pare de correr em minhas veias, ele resistirá."

P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

Bom, essa é minha irmã.
Não sei se posso chamar de homenagem, mas gostaria de dizer que a amo demais, apesar de todos os conflitos (comuns entre irmãos).
Sempre fomos unidas e cúmplices.
Minha melhor amiga.
Guerreira, dedicada, solidária, coração mole.
Minha adorada Danielly, a melhor que poderia ter.
Espero que ela não leia, pois se ler, ficará a criaturinha mais convencida do mundo #fato!
E sinto, como sinto saudades todos os dias que acordo e não a encontro em casa, naqueles dias saudosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário