quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Explicando - me

Peço desculpas a todos aqui pela demora.
A maré de desânimo e falta de inspiração tem me atingido...
Sobre não ter havido post para o dia dos pais, digo e repito: Pai, eu te amo, mas você sabe que eu enfrento problemas, e todo dia é seu dia!
Queria muuuuito encontrar uma coisa legal e aqui postar, mas tudo me parece barulhento demais, invasivo demais...
Perdoem - me.
Em breve tudo estará normalizado, assim espero.
Deixo algo que me acalma.

Angel
Composição: Sarah McLachan
Sarah McLachlan

"Gaste todo seu tempo esperando por aquela segunda chance.
Por uma mudança que resolveria tudo.
Sempre há um motivo para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh, perfeita libertação...
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe - me vazia e sem peso,
E talvez, eu encontrarei alguma paz esta noite...
Nos braços de um anjo, voe para longe daqui...
deste escuro e frio quarto de hotel e da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo.
Talvez você encontre algum conforto aqui.
Tão cansada de seguir em frente.
E para todo lugar que você se vira, existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira que inventa para tudo que lhe falta.
Não faz diferença escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nessa doce loucura.
Esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar.
Nos braços de um anjo, voe para longe daqui...
deste escuro e frio quarto de hotel e da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo.
Talvez você encontre algum conforto aqui."


Letra Original.

Um comentário: