segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu nunca soube que precisava.

Sim, ele, Dean Winchester, é meu amigo.
Ok, pode parecer conversa de maluca, mas não é.
Encontrei essa pessoa incrível em uma comunidade no orkut.
No início eram só brincadeiras, mas depois ele revelou - se uma pessoa de pensamento incrível.
Uma forma rara de pensar, daquelas que preza pela simplicidade e vê magia em tudo.
Daquelas que nos faz acreditar na humanidade.
Hoje ele me surpreendeu em um meio de preconceito e exclusão.
Eu realmente me emocionei com o que foi dito.
Tanto, mais tanto, que resolvi partilhar.

"Quanto ao daltonismo, quero que você saiba que as coisas mais lindas que já observei em toda minha vida, foi através de um telescópio.
Tudo porque descobri que as imagens que vemos coloridas, que vemos em livros, são apenas cores falsas, para somente distinguir os diferentes tipos de elementos químicos que existem no universo. A minha maior alegria é poder ver toda a noite os Anéis de Saturno, a Nebulosa De Órion e aqueles lindos aglomerados de estrelas, em tons de cinza."
(Dean Winchester)

Esse foi um trecho do recado que recebi.
A sensibilidade dele é fantástica, presente na delicadeza, pureza e simplicidade de suas palavras.

"Pelo raro e inesperado amigo.
Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi.
Mas ao mesmo tempo, algo que eu não quero perder, e nunca ficar sem, nunca mais."

Comunidade: Dean e Sam Sem Chester.

3 comentários: