quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os cafajestes também amam.

"A primeira mulher que amei plenamente, com toda força do meu corpo e alegria do coração, revelou - me risonhos segredos do universo.
Aprendi com ela as respostas para as únicas quatro perguntas que merecem ser formuladas:
-O que é sagrado?
-De que substância é feito o espírito?
-Pelo que vale a pena viver?
-E pelo que, tudo dito e feito, vale à pena morrer?
Don Juan parou por um instante, pelo efeito dramático.
A resposta de todas as indagações é a mesma. 
A resposta, Don Octavio, é o amor.
Apenas o Amor."
(Don Juan DeMarco)

P.S.: André Clug meu bem, desculpas pelos tormentos ^^" Meu especial <3
Post especialmente para Jaiminho, porque o título é a cara dele (:

Um comentário:

  1. Juro que li umas 3 vezes, mesmo assim não consegui entender onde entra o cafageste heheheh

    me desculp... talvez não entendi, porque um dia deixei de acreditar no amor, e hoje já não o compreendo mais...

    bjos

    Dean...

    ResponderExcluir