quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Metade Oriental - Amigos também dizem 'Te Amo'.

Saudade é pouco, o que eu sinto ainda não tem nome.
Você se foi a menos de três meses e eu me sinto destruída.
Sinto tanto sua falta nas coisas mais simples...
No pôr do sol que costumávamos olhar juntas...
Nas coreografias...
Nas músicas que eram só nossas...
Conversas, confidências, brincadeiras...
Ai bate esse sentimento opressivo...
Essa coisa que nem tem nome, mas maltrata, machuca, atormenta.
A única certeza que eu tenho hoje é a que eu te amo, minha florzinha de cerejeira.

"Sorrindo.
Esmeraldas comprimidas.
Florescendo sempre no meu coração, Sakura."

Aonde quer que você esteja, saiba que eu sinto sua falta sempre e recordo - me de você todos as manhãs quando vejo nossas fotos que ainda estão arrumadas do jeito que você deixou.
Uma pessoa que nunca imaginei precisar... Mas hoje mal sobrevivo sem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário