sábado, 1 de janeiro de 2011

Carpe Noctem.

"Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta para viver, mas eu desperdiço o tempo com se ele fosse infinito.
Penso... E logo sei que existir é uma circunstância"

Aproveite a noite, desprenda - se das coisas habituais e busque o novo.
Faça hoje o que você pensou em deixar para amanhã.
Muitas vezes pensamos que temos todo tempo do mundo, mas a cada segundo que se passa, eu sinto a morte mais perto de mim.
Lute! Lute como se fosse a última batalha.
E se esse for o seu ideal, nunca se dê por vencido.
Se as pessoas desistissem do que acreditam, o mundo não seria esse que conhecemos.
E se grandes líderes como Mandela, Luther King e Che Guevara tivessem desistido de seus ideais?
E se os jovens que enfrentaram o período da ditadura brasileira se conformassem e fossem pra casa viver suas vidinhas dentro da opressão ao invés de ir às ruas lutar?
Levante e vá! Agarre as oportunidades. Não olhe pra trás e vá, respire fundo.
As oportunidades surgem pra quem as procura, não pra quem as espera sentado.
E viver de expectativas é atormentador.
O 'e' e o 'se' são palavras inofensivas. Mas se postas lado a lado em uma frase, tornam - se torturantes...
E se..., e se...., e se...
Mesmo que você erre, mesmo que você tropece, você poderá se orgulhar dizendo que tentou!


"Acredite, o túnel pode acabar. 
Acredite, seu corpo pode se recuperar.
Eu sei que você pode conseguir.
Porque eu acredito em você.
Então levante e vamos à luta.
Vamos fazer ficar tudo bem.
Vá e tente.
Dê tudo o que você tem.
Eu sei não é fácil, é difícil.
Não, nem sempre é belo" 
(Go - Boys Like Girls)




Então, já que tudo que era preciso já foi dito, eu me vou por hoje.
Carpe Noctem. (aproveite a noite, em latim)
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário