sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo Começo.

Não acredito muito nessas balelas de "Ano novo"...
Respeito quem quer acreditar, claro.
O que muda?
As pessoas costumam ser mais simpáticas, reconciliarem - se, mas em breve, estarão falando umas das outras novamente...
Mais um ciclo que vai repetir - se, passando pelo ano novo, seguido pelo carnaval, páscoa, dia das mães, dia dos namorados, são joão, dia dos pais, chegando novamente no natal para que tudo se inicie novamente...
Pra mim, nada mudou desde que me entendo por gente: Toda vez que demarcam Janeiro, começa a agonia de pensar em escola... Sempre foi assim...
Esse pode e vai ser o último ano em que eu vou ter um flash back, pois a faculdade vem ai com tudo (:
Quando fiz uma retrospectiva desse período, pensei que tive um ano imundo, cheio de coisas ruins...
Pensamento totalmente pessimista, cheio de tristeza e pesar...
Refletindo bem com um pensamento de Pollyana, percebe - se a alegria e a beleza está em quem vê e como se vê, na percepção de tudo o que geralmente deixamos passar, que cobrimos com nossa maré de pensamentos negativos.
Meu anos foi maravilhoso, por que:
Eu ganhei um meio irmão: Nicholas Baldocchi.
Ganhei uma irmã: Germana, que me deu de presente um sobrinho, Vinicius.
Tenho uma mãe compreensível, que me ama e relevou tantas coisas que eu fiz e não foram tão legais.
Tenho o melhor pai do mundo, que me amará independentede tudo.
Tenho uma irmã que é incrível, esforçada e me ajuda sempre que pode.
Tenho um cunhado super legal, que me deu de presente um livro de Clarice Lispector (Own!!)
Tenho os dois melhores amigos do mundo que valem por mil: Arthur Caó e Thomas Manzotti.
Dancei muito ao som de Katy Perry sem ao menos saber o que fazia.
Escrevi bastante.
Ganhei de presente o "Umbigobunker?!"
Apesar de um tema rejeitado, pude mostrar pra toda a sala de aula que há beleza até nas coisas mais obscuras da vida...
Ganhei um box de supernatural com as cinco temporadas e comprei as duas primeiras de Gossip Girl (:
Tive o melhor cachorro do mundo por 9 anos.
Percebi que posso me virar sem análise. (Nada contra, Doutora Rita!)
Tenho o melhor cachorro do mundo que me ama muito e está comigo sempre que preciso.
Conheço pessoas doces que quero que estejam comigo para todo o sempre:

  • Thiago Ciarlini: Meu anjinho da guarda, que consegue me fazer rir e é praticamento o dono dessa birosca aqui, por que se não fosse por ele, eu nunca teria coragem de cirar o -You bleed.
  • Jamerson: O baka mais baka que existe, que sempre me faz feliz, consegue acabar com meu juízo, em quem eu amo dar cortada e iludir.
  • Pablo: Baka hentai, baka hentai! O melhor conselheiro, ouvinte e falante. Quem tem as melhores conversas e a quem eu posso conta tudo? Com certeza eu posso contar sempre.
  • Lígia: A melhor, mais inesquecível, charmosa, fofa amiga que alguém poderia ter. Foram muitas conversas, confissões e choros.
  • Erick: Tem o poder de levantar qualquer humor com seu jeito simpático e descolado... Sempre meu Erickito *-*
  • Ana Katarina: Apesar da distância, é alguém que eu jamais poderia esquecer. Nossa irmandade cresce cada vez mais e nossa paixão por Biquini nos deixa cada vez mais loucas pelos pulos e berros nos shows.
  • Claudio Sampaio: Um alguém além de um professor, que mostrou um lado mais coincidente do que eu poderia imaginar. Um sonhador que ao mesmo tempo mantêm os pés no chão. Alguém que brilha.
  • André Clug: O menino que me viciou no Facebook, por que eu só entrava pra ver se ele tinha me cutucado e pra cutucar de volta. Um doce de pessoa, muito kawaii *-* Totalmente apaixonante, minha paixão platônica distante, apesar de pouco conhecer. (Não leia!)
Amo vocês, meu povo!
Só isso faria um ano incrível, mas eu ainda ganhei sorteios, conheci pessoas que sem sombra de dúvidas estarão cada vez mais presentes na minha vida, e de quebra, pra fechar tudo isso, vou passar a tão comentada 'virada' em Copacabana ao som de David Guetta. Ai eu pergunto: Tá faltando alguma coisa?
Ok, vou precisar rir de quem vai se matar pra pagar um ingresso no show do cara e Recife. Vou assistir de gratuitamente, ok? Hahahahaha'
Claro, perdas aconteceram, mas elas me fazem acreditar que eu serei uma pessoa mais forte e assim poderei focar mais no meus principais objetivos.
Que os deuses do vestibular me ajudem no ano que se segue...
E que eu possa me tornar um alguém melhor, de coração mais pura, que possa amar mais e ser mais compreensível, que julgue menos e seja mais feliz, mesmo que escreva coisas tristes.
Posso até não conseguir a centésima postagem, mas hoje o blog faz um ano de poco frequentamento...
Mas isso não é ruim, pois o blog é uma forma de autoconhecimento, uma busca por melhorias e uma maneira de externar emoções.
Espero que continuem comigo nesse ano que se segue.
Até mais....

2 comentários:

  1. Tenho certeza que você terá um 2012 maravilhoso, e nao falo isso por apenas falar. Sei que que vai pois você merece. Merece por ser esforçada, inteligente, e acima de tudo tem força de vontade. Se o caminho vai ser tortuoso não sabemos, mas irei me esforçar para deixa-lo o mais bonito e agradavel possível. XD

    ResponderExcluir
  2. Sempre achamos que deixamos algo de bom... não é isso? pena que estava errado... Elizandro

    ResponderExcluir