segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sentimentos sufocados.

Lost
Katy Perry
Composição: Katy Perry

"Eu estou fora de mim mesma novamente. 
Com o rosto na porcelana.
Sentindo me tão feliz, mas parecendo tão para baixo.
Partindo favores no chão.
Grupo de meninas socando a porta,
Tantos amigos meteorológicos.
Você já esteve tão perdido?
Conhecia o caminho e ainda assim se perdeu?
Presa no olho do furacão.
Acenando lentamente como uma parada de representação histórica.
Tão cansada dessa cidade me puxando para baixo.
Minha mãe diz que eu devo voltar para casa,
Mas eu não consigo achar o caminho, 
Pois ele se foi.
Então se eu rezar eu só estarei enviando palavras para o espaço exterior?
Você já esteve tão perdido?
Conhecia o caminho e ainda assim se perdeu?
Outra noite esperando alguém para me levar para casa...
Você já esteve tão perdido?
Existe uma luz,
Existe uma luz no fim da estrada.
Eu estou empurrando todos para longe,
Por que eu não posso mais sentir isso,
não posso mais sentir isso.
Você já esteve tão perdido?
Conhecia o caminho e ainda assim se perdeu?
Outra noite esperando alguém para me levar para casa...
Você já esteve tão perdido?
Você já esteve tão perdido?"

Bom, sentimentos de um início de madrugada... Mas quem nunca perdeu - se dentro de si? Acreditou que o mundo conspirava contra você e que as pessoas que você ama só querem lhe magoar?
Acho que é tudo por hoje!
Até mais...
Xoxo...

Um comentário:

  1. O pior é mesmo quando alguém que você tanto ama, em apenas 1 frase,lhe tira sua razão de viver,faz sua alma sangrar por noites a fio, semanas, meses e anos. Aqui lhe confesso que já vai fazer 4 anos, e ainda não me encontrei ainda. Pelo contrário, sinto minha alma a cada dia,mais frágil, mais vazia...

    Engraçado, agora mesmo me vem a lembraça, que à 5 anos atrás, eu pensava, eu escrevia e sonhava com o futuro. Hoje me recordo com um sorriso no rosto mas com a alma um pouco sombria, que a cada dia mais e mais se torna escura, quase incapaz de ver a luz do dia... a cada ano que passa, perco um pouco da minha inoscencia,por ser marcadas por pessoas que se dizem espertas,
    isso me faz desconfiar de tudo, do que é errado e também do que é certo, mas a unica coisa que pra mim é certa, é que nada faz sentido pra mim neste mundo...

    Dean.

    ResponderExcluir