segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vida: Mar de [Des]Ilusões

O que é a vida?
Dentro do meu ponto de vista, a vida é nada mais, nada menos que um naufrágio,
Sim, um naufrágio, com o tempo tempestuoso, no meio do oceano, com destroços para todos os lados...
Momentos bons são conseguidos quando conseguimos nadar paralelamente à praia, onde se torna mais fácil a sobrevivência na água.
Mas sempre, sempre vem uma onda que nos desnorteia, nos afunda e nos tira do curso horizontal.
A busca pela felicidade seria a busca por linhas paralelas então.
E para você, o que é a vida?

P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

Um comentário:

  1. Um desperdício de matéria? Hoje minha definição de vida, já não é como a que eu tinha certeza antes, quando eu sentia o perfume das rosas,
    eu vivia , eu sentia. Hoje já não sinto mais nada, apenas um dever, uma obrigaçãode continuar vivendo. Espero um dia descobrir que estava errado.

    Dean. bjo [:)]

    ResponderExcluir