sábado, 1 de janeiro de 2011

Sociedade: Mal do século

Society - Eddie Vedder
Composição: Jerry Hannan


"Oh, é um mistério para mim.
Nós temos uma ambição que concordamos.
E você pensa que você tem que querer mais do que precisa.
Até você ter tudo, você não estará livre.
Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Quando você quer mais do que tem,
Você pensa que precisa.
E quando você pensa mais do que você quer,
Seus pensamentos começam a sangrar.
Acho que preciso encontrar um lugar maior,
Pois quando você tem mais do que imagina, 
Você precisa de mais espaço.
Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.

Sociedade, realmente louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Tem aqueles achando, mais ou menos, que menos é mais,
Mas se menos é mais, como você mantém um placar?
Quer dizer que pra cada ponto que faz, seu nível cai.
É como começar do topo.
Você não pode fazer isso.
Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, realmente louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, tenha piedade de mim.
Espero que não fique brava se eu discordar.
Sociedade, realmente louca.
Espero que não esteja solitária sem mim."


Letra original aqui.
Às vezes, por hábito, queremos mais do que realmente precisamos. E para conquistarmos o que achamos que nos é necessário, esquecemos valores e criamos novos conceitos para nosso favorecimento. Este sim, é o mal do século.

Imagem do filme: Into The Wild (Na Natureza Selvagem) 
Happiness is only real when shared. (A felicidade só é verdadeira quando é partilhada.)

Um comentário:

  1. Wow muito legal o post, gênio o compositor, sim! Nossa pura realidade sobre alguns de nós mentir para beneficio próprio rs' fato realidade merd* de sociedade mas fazer o que até eu sou assim.

    ResponderExcluir