segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Song.

Saindo um pouco do universo texto - musical e entrando totalmente ao mesmo tempo, venho falar do cd do "Reação em cadeia", o "Enfim dezembro", que vem recheado de rock ballads 'deliciosas'.

Segue a lista de músicas com os respectivos trechos que mais me marcaram:

1- Entre teus dedos: "Eu me prendi entre teus dedos quando peguei na tua mão. Eu me tornei você tão cedo quando senti teu coração batendo junto ao meu, como se fosse o meu."

2- Além de mim: "Diga a ela que já me acostumei com a ideia de nunca mais voltar. Só preciso saber se ela está bem, pois, nunca foi fácil deixar de amar alguém. Era só apenas um grande amor. Nada além de 'apenas' um grande amor. Aonde foi parar o amor que não em nós? Não em nós. Não queria, volta embora. Nada, nada, nada importa. Não sou mais nada sem você. Mas um dia vai embora, e quando você voltar para casa, não terá nada pra você... além de mim."

3- Duas vezes: "Um coração partido comete loucuras, transformando o sol em escuridão. Um coração tem medo do medo, transformando a razão, o não. Quantas vezes você amou alguém com todo seu coração sem ter medo de se entregar por amor?"


4- Sem você: "Um dia você vai lembrar de mim. Pra que ao menos eu tentei ficar com você sob o temporal, admitindo que eu errei. Você jamais tentou dizer na hora, bem no calor da hora, tudo o que sentiu por mim. E quando você foi embora, jogando minha vida inteira fora, e mesmo assim te quis pra mim. Sem você eu não encontrarei o amor."


5- Quando a chuva cai: "E quando a chuva cai, eu me lembro de você, Os dias de silêncio me fazem enlouquecer. E quando a chuva cai dentro de mim, há o delírio do silêncio. Te transformei em meu delírio pra me lembrar do quanto eu te desejei."


6-  Nós: "A velha calçada com riscos de giz onde escrevi teu nome junto ao meu. De tarde, quando a gente costumava ir, longe. De tarde, quando a gente costumava ir, distantes. De tarde, quando a gente costumava ir ser... Nós."


7- Outra vez amor: "A culpa é sua por não estarmos juntos. Você tem medo e não quer tocar no assunto. Ainda te afeto, sei que você me entende. Se não me quer, porque você me ofende? Eu deixarei com que o tempo se encarregue de fazer com que você me esqueça a cada amanhecer. Transformando os dias em silêncio. Matando aos poucos, do jeito que você quer... Que você quer... Sabotamos outra vez o amor..."


8-  Dezembro: "Será que ainda preciso fingir que sou feliz? Ao meu coração... Não acredito que opostos se atraem. Mas porque será que nós nos afastamos tanto quando ficamos tão iguais?"


9- Quase: "Você finge que consegue esconder cada lágrima que cai por mim. Você finge que consegue e tenta esconder. Mas não lembra que aqui existe alguém, alguém que ainda espera por você. Quase perfeito nosso amor, não fosse o final."


10- A cura: "Entre um e outro cigarro vejo você do outro lado deixando o medo lhe vencer. Sua vida toda despedaçada, por querer desaprender, errando tudo o que aprendeu."


11- Ventura: "Você consegue se esconder de forma a nunca me querer, de não me amar e me perder."


12- Confiança: "O que você sentiu? Quando foi que você viu eu não fechar os olhos enquanto me beijava a boca? Com um beijo doce de amor e de confiança. Ah se eu soubesse como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está? Já que não consegue mais sorrir..."


13- Tão bem (particularmente, minha preferida. Ela é uma daquelas que você imagina alguém cantando por você... Não porque você quer que a pessoa sofra, mas sim porque você quer se sentir amado por alguém, e perceber que alguém sente sua falta e se sacrifica pra te ver feliz, mesmo que no fim das contas, não seja isso que aconteça.)

"Foi bem melhor assim,
Deixei você para não me perder.
Sofro, carrego a dor em mim,
Toda dor que um dia fiz você sofrer.
Acho que você não vê o quanto eu quero você tão bem,
Mesmo quando os meus olhos não querem ver.
É porque eu tenho medo.
Será melhor assim.
Deixei você pra não me perder.
Sofro por não ver você dormir toda noite que não estou com você.
Acho que você não vê o quanto eu quero você tão bem,
Mesmo quando os meus olhos não querem ver.
É porque eu tenho medo de mim.
Longe...
Eu te amo mesmo longe.
Te amo...
Longe, mesmo longe, eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário