quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

If I were a boy

Sempre penso que seria engraçado se eu fosse um cara...
Justo eu, que sou, às vezes, tããão mulherzinha, que não saio de casa sem hidratante e filtro solar e me depilo todo mês!
Os homens não tem esses pequenos acessos de frescura e essa, com certeza, é a parte chata de ser macho...
Mas se eu fosse homem, seria daqueles metaleiros e cabeludos, e dos bonitos, estilo "O terror das menininhas."
Andaria despreocupado, sem camisa na rua - e sem sutiã! - usaria um bom perfume masculino (que é o MELHOR cheiro do mundo), enlouqueceria com o futebol e não escolheria roupa pra sair à noite.
 Falaria grosso e usaria cueca (pelo menos a manteria dentro da calça...) e jamais passaria vontade de ir ao banheiro.
Batom e afins? Só se fosse o da menina que eu beijasse...
Mas, evidentemente, algumas coisas não mudariam...
Eu continuaria a escrever, tendo vocação para Nerd, seria a última das românticas.
Ah, e, quem sabe, continuaria me depilando todo mês. Tão moderninho!

P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

If I were a boy - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário