sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Missing

Quanto tempo demora um mês
Biquini cavadão
Compositores: Álvaro/ Miguel/ Bruno/ Coelho/ Miguel Fabra.

"Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto.
Por que você se fez tão lindo?
Mas agora você vai embora,
Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
A vida inteira de um inseto,
Um embrião pra virar feto,
A folha do calendário,
O trabalho pra ganhar um salário...
Mas daqui há um mês,
Quando você voltar,
Alua vai tá cheia,
E no mesmo lugar...
Seu eu pudesse escolher outra forma de ser,
Eu seria você.
E a saudade em mim agora?
Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo,
Um dia em saturno.
Pra criança que não sabe contar, vai levar um tempão.
Daqui há um mês,
Quando você voltar,
Alua vai tá cheia,
E no mesmo lugar...
Mas daqui há um mês,
Quando você voltar,
Alua vai tá cheia,
E no mesmo lugar...
Quando você voltar,
Daqui há um mês...
Mas daqui há um mês,
Quando você voltar,
Alua vai tá cheia,
E no mesmo lugar..."


Letra Original.

Um comentário:

  1. Eu amo esta música...não tem uma observação do céu que eu faça sem ouvir esta canção... ela já virou parte de minha vida...

    beijo... te amo muito...

    ResponderExcluir