segunda-feira, 25 de julho de 2011

Consoantimental.

Let's Rock!
Aqui, agora, o "Pouca Vogal", projeto paralelo criado pelos cantores Gaúchos Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii - e Duca Leindecker - Cidadão Quem.
Mais informações sobre a parceria, aqui.
Sem delongas, vamos para as músicas!
Interpretadas por ambos, de ambas bandas, ou compostas juntamente pelos dois.

Ao fim de tudo
Composição: Duca Leindecher
Pouca Vogal.

"Minhas lágrimas não caem mais,
Eu já me transformei em pó.
E os meus gritos não se escutam mais,
Estão na direção do sol.
Meu futuro não me assusta ou faz correr pra desprender o nó,
Que me amarra a garganta e traz o vazio de viver só...
Se alguém encontrou um sentido para a vida,
Chorou,
Por aumentar a perda que se tem ao fim de tudo,
Transformando o silêncio que até então é mudo.
Naquela canção, que parece encontrar a razão,
Mas que ao final se cala frente ao tempo que não para frente a nossa lucidez.
Minhas lágrimas não caem mais,
Eu já me transformei em pó.
E os meus gritos não se escutam mais,
Estão na direção do sol.
Meu futuro não me assusta ou faz correr pra desprender o nó,
Que me amarra a garganta e traz o vazio de viver só..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário