sábado, 16 de julho de 2011

Confusion.

Mais uma vez a dona dos cachos mais desejados do mundo aparece aqui com sua canção em resposta após o fim do relacionamento com John Mayer.
Daí vem o nome. Nada relacionado ao filme Dear John.
Só sinto por não ter clip oficial.

Dear John
Taylor Swift
Composição: Taylor Swift

"Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor.
Contando meus passos.
Rezando para o chão não cair outra vez.
Minha mãe me acusou de ter perdido a cabeça,
Mas eu jurei estar bem.
Você pintou meu céu de azul, e voltou a transformá - lo em chuva.
Eu viva no seu jogo de xadrez,
Mas você muda as regras a cada dia.
Querendo saber qual versão de você, eu pegaria no telefone hoje a noite.
Bem, eu parei de atender.
E esta canção é para que você saiba:
Querido John,
Eu vejo tudo agora, que você foi embora.
Você não acha que eu era muito jovem pra se ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa.
Eu deveria saber...
Bom, talvez a culpa seja minha e do meu otimismo cego.
Ou talvez seja você, e sua necessidade doentia de dar amor, e depois tirar.
E você vai adicionar o meu nome a sua longa lista de traidores que não entendem.
E eu vou olhar pra trás e lamentar como eu ignorei quando diziam:
"Corra o mais rápido que puder!"
Querido John,
Eu vejo tudo agora, que você foi embora.
Você não acha que eu era muito jovem pra ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa.
Querido John,
Eu vejo agora, como foi errado.
Você não acha que 19 é muito jovem pra você jogar seus jogos obscuros quando eu te amava tanto?
Eu deveria saber.
Você é um expert em desculpas.
E em manter as linhas borradas.
Nunca me impressiono com seus testes e todas as garotas que você seca com os cansaço, olhos sem vida.
Porque você as queimou,
Mas eu peguei os fósforos antes que o fogo pudesse me alcançar.
Então não olhe agora.
Eu estou brilhando como fogos de artifício sobre sua cidade vazia e triste.
Querido John,
Eu vejo tudo agora, que você foi embora.
A garota de vestido chorou durante todo caminho de casa.
Eu vejo tudo agora, que você foi embora.
Você não acha que eu era muito jovem pra ter mexido?
A garota de vestido escreveu uma canção pra você.
Você deveria saber.
Você deveria saber.
Você não acha que eu era muito jovem?
Você deveria saber."


Letra Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário