domingo, 17 de julho de 2011

Pra Nunca Esquecer.

"Não foi só sonho.
Você já não é.
Você já não está. 
As coisas, os indícios me avisam que por aqui, você passou.
O tempo tem sido bem cruel.
Alguns dias nem lembro de você...
Você partiu, mas sei que não queria que fosse assim.
Me pediu pra ser forte, e te ter em pensamento só às vezes...
Sabias mais de mim que eu.
Via minhas cores, as que eu nem sabia que tinha...
Você era os meus olhos e o meu coração.
Minha paz e meu silêncio.
Hoje, o que restou de ti foi só uma amontoado de cinzas.
Não houve um último abraço...
Simplesmente se foi... Pra nunca mais voltar.
Me deu uma canção, e hoje eu te dou uma também.
Seus olhos puxados permanecem na minha memória.
A promessa que foi feita, nunca será quebrada.
Sakura."


Essa sou eu:

Perdendo os dentes
Pato fu
Composição: John / Fernanda Takai

"Pouco adiantou acender cigarro,
Falar palavrão,
Perder a razão.
Eu quis ser eu mesmo,
Eu quis ser alguém.
Mas, sou como os outros,
Que não sou ninguém.
Acho que eu fico mesmo diferente quando eu falo tudo o que penso realmente.
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou.
Eu uso as palavras de um perdedor.
As brigas que ganhei,
Nem um troféu como lembrança pra casa eu levei.
As brigas que perdi,
Estas sim, eu nunca esqueci.
Eu nunca esqueci.
Pouco adiantou acender cigarro,
Falar palavrão
Perder a razão.
Eu quis ser eu mesmo.
Eu quis ser alguém.
Mas sou como os outros,
Que não sou ninguém.
Acho que eu fico mesmo diferente quando falo tudo o que penso realmente.
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou.
Eu uso as palavras de um perdedor.
A brigas que ganhei,
Nem um troféu, como lembrança, pra casa eu levei.
As brigas que perdi,
Estas sim, eu nunca esqueci,
Eu nunca esqueci.
A brigas que ganhei,
Nem um troféu, como lembrança, pra casa eu levei.
As brigas que perdi,
Estas sim, eu nunca esqueci,
Eu nunca esqueci."

Essa é ela:


Canção para você viver mais
Pato fu
Composição: Fernanda Takai

"Nunca pensei um dia chegar e te ouvir dizer:
"Não é por mal, mas vou te fazer chorar."
"Hoje eu vou te fazer chorar."
Não tenho muito tempo.
Tenho medo de ser um só.
Tenho medo de ser só um.
Alguém pra se lembrar.
Alguém pra se lembrar.
Alguém pra se lembrar.
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Deixei que tudo desaparecesse,
E perto do fim não pude mais encontrar...
O amor ainda estava lá.
O amor ainda estava lá.
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção pra você viver mais...
Faz um tempo eu quis
Faz um tempo eu quis...
Você viver mais...
Você viver mais...
Você viver mais..."


Letra Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário