quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Possibilidades...


Talvez se eu fosse menos louca...
Se eu não fosse quem soca, desesperadamente, sem parar, um travesseiro branco.
Se eu seguisse em frente...
Se eu não fosse propícia a visualizar gente rolando do barranco...
Quem sabe você não chamasse a polícia...
Talvez se eu não tivesse um troço lá dentro da barriga que eu sinto que está dançando a dança da garrafa...
E que nunca se cansa, e que é uma girafa...
Se esse bicho imundo não subisse até o pescoço,
Quem sabe eu não estivesse no fundo do poço...
Talvez se o mundo desfocasse e só se visse a gente,
E todas a pessoas que sobrassem fossem meros figurantes.
S a vida decidisse mudar de roteirista, e o gênero trocasse de repente, num instante...
Quem sabe a gente podia ser protagonista...
Talvez...

Clarice Falcão.

(...) Se não fossem os danos, não seria eu... (...)
(...) Se não desse errado, não seria eu... (...)
(...) Você pode tentar por horas me deixar culpado, mas vai dar errado, já que foi o resto da vida inteira  que me fez assim... (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário