segunda-feira, 22 de julho de 2013

Be God.

Peguei - me pensando em uma conversa que há muito tive com alguns colegas...
Todos falavam a respeito do arrebatamento que viria para levar as pessoas boas para o céu.
Como sempre, fiquei alheia a conversa e, quando necessário, emitia algum comentário sem qualquer entusiasmo.
Falavam também a respeito de atitudes que tornavam as pessoas impuras e indignas da 'salvação'.
Cada um com seus conceitos. Cada um dizendo o que era imperdoável para Deus. Cada um assumindo o papel de Deus.
Eu continuei calada.
Não quero amar a um Deus que me permita condenar o outro e continue me amando com todo o ódio e repúdio que sinto ao condenar.
Não quero amar a um Deus ao qual tenha que temer primeiramente.
Eu quero amar ao universo e nele vê - Lo refletido.
Pois se Deus criou o amor, criou também as diversas formas de amar.
Quero ser livre objeto de Sua criação e não subjugar o meu semelhante.
Por que entre o homem e os céus existe muito mistério.

Um comentário:

  1. Acredite nas pessoas. Elas são reais, mesmo com seus defeitos "Dean"

    ResponderExcluir