terça-feira, 11 de outubro de 2011

Objetivos.

A necessidade era insana de escrever, então, "O Pequeno Príncipe" alugou - me espaço na folha e acabei colando esse manifesto para comigo mesta a respeito do vestibular na porta do meu guarda - roupa, assim, todas as manhãs quando estiver arrumando - me para seguir até a escola, poderei ler e então, relembrar do meu contrato pessoal.
E por que não dar mais espaço pra esse lado vestibulanda que precisa imediatamente 'cair' na UFPE?
A partir das filosofias que sobrepuseram o Principezinho, surgiu o Livros e Lágrimas., meu segundo blog.
Desabafos mesmo, afinal o caminho é árduo e íngreme, mas a recompensa é a mais valiosa!

"Por que eu acordo todos os dias?
Eu tenho minhas metas, e elas fazem - me levantar da cama e buscar progredir.
E como eu vou conseguir isso?
Estudando!
Só assim, vou conquistar meus sonhos.
O que é verdadeiramente importante é nunca desistir, mesmo sabendo que a jornada é a mais dura.
Sei que vou fraquejar, e por muitas vezes, pensar em jogar tudo para o alto, mas isso não irá me dominar, pois serei invadida pelos futuros sentimentos de vitória.
Só cresce quem busca, quem vai arás, por que nada vez do céu.
Vou perseguir meus desejos, por mais altos e distantes que eles pareça.
"- Quem acredita, sempre alcança"
Vestibular 2013 - UPE e UFPE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário