sábado, 5 de maio de 2012

E Te Peço...

Assinado eu.
Composição: Tiê.
Tiê.

"Já faz algum tempo que eu queria te escrever um som.
Passado o passado,
Acho que eu mesma esqueci o tom.
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão.
Eu sei.
Da primeira vez quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda quem fingiu que não estava ali também fui eu.
Mas em toda história, é nossa obrigação saber seguir em frente, seja lá qual direção.
Tanta afinidade, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário, é ruim, pesado.
E eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia em que você me aceite como amiga.
Ainda vou te convencer.
Eu sei.
E te peço: me perdoa.
Me desculpa se eu não fui sua namorada, pois fiquei atordoada.
Faltou ar. Faltou ar.
Me despeço dessa história.
E concluo: A gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar.
E foi pra lá. E foi pra lá.
E te peço: me perdoa.
Me desculpa se eu não fui sua namorada, pois fiquei atordoada de amor.
Faltou ar. Faltou ar.
Me despeço dessa história.
E concluo: A gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar.
E foi pra lá. E foi pra lá. E foi pra lá."


Vídeo aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário