sábado, 12 de janeiro de 2013

Dark clouds.

Acontece que estou pesada demais para ficar em silêncio; Pesada demais para escrever.
Nada, nada nessa vida compara - se a frustração de decepcionar as pessoas que você ama, mesmo que o resultado dependa de uma série de fatores, combinações.
Acima de tudo quando o resultado depende muito de você.
E o que está por vir?
E os risos amargos de decepção de quem apostava as fichas em você? As apostas sempre são altas...
E o que eu perdi? O que eu os fiz perder?
A vida tem que seguir, essa é a única coisa da qual consigo me recordar... Eles me disseram isso em algum momento, mas eu bloqueei.
Meu peito enche - se de angústia quando penso neles e nos tiros que dispararam em vão por mim.
Eu só queria pedir desculpas, mas não tenho forças para isso.
Eu só queria dizer que sinto muito e que faria as coisas da melhor maneira possível, se pudesse.
É árduo combater as lágrimas, a dor e a frustração, mas elas estão descritas nas regras como consequências quase obrigatórias.
Não há o que ser feito...
Infelizmente, não posso voltar esse capítulo para tentar, novamente, entender como o jogo funciona. Já participo dele há alguns anos...
#Status da UPE: Tente outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário