terça-feira, 10 de maio de 2011

My words.

"Tenho dito ultimamente o quanto te amo?
O quanto você me faz bem?
Ou ainda que você é especial pra mim?
Tenho dito ultimamente o quanto você me faz falta?
O quanto seu abraço significa?
Ou ainda o quão apaixonantes são seus beijos?
Tenho falado nos últimos tempos o quanto você é importante em minha vida?
Ou ainda por fazer parte dela?
E por deixar - me fazer parte da sua?
Se eu não tenho dito isso ultimamente é porque eu não consigo achar as palavras adequadas.
Adequadas para expressar uma amor tão lindo, tão perfeito, tão profundo...
Acho que uma das formas que eu poderia fazer isso já que não sou tão boa com as palavras, é através das minhas pequenas denuncias diárias, com olhares e pensamentos, sorrisos disfarçados.
Nunca esqueça que até o fim do mundo, eu sempre te amarei."


P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário