domingo, 8 de maio de 2011

In Blue.

Todo Azul do Mar.
Composição: Flávio Venturini / Ronaldo Bastos.
Flávio Venturini.

"Foi assim, como ver o mar.
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar.
Não tive a intenção de me apaixonar.
Mera distração que já era momento de se gostar.
Quando eu dei por mim, nem tentei fugir.
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar.
Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor, e vinha pra ficar.
Daria pra pintar todo azul do céu.
Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim.
Tudo que eu fiz foi me confessar escravo do seu amor, livre pra amar.
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar, fui dono do mar azul, de todo azul do mar..
Foi assim, como ver o mar...
Foi a primeira vez que eu vi o mar...
Onda azul, todo azul do mar...
Daria pra beber todo azul do mar...
Foi quando eu mergulhei no azul do mar..."


Letra Original.


O amor é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário