quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A maior dor do mundo.

É com a dor de uma mãe que perde um filho que eu vos digo que meu Nick, meu pequeno bebê que estava com cinomose, se foi.
Engraçado é que, quando nós nos dispomos a cuidar de um animal, seja a espécie que for, nunca pensamos como será quando ele partir.
Meu coração está inflamado...
Perdi meu bem mais precioso, pelo qual daria minha vida sem pensar duas vezes.
Nove anos.
Esse foi nosso tempo.
Os meus sete, um mês dele. Nossos anos de glória.
Tantos sorrisos, tantas lágrimas e consolos, brincadeiras.
Esse foi meu Nick.
Nós fomos fortes contra essa doença.
Ele foi forte.
Sei que queria viver, e aguentou até o último segundo.
Eu me orgulho de ter tido o previlégio de tê - lo ao meu lado por tanto tempo.
As ondas de dor hoje me atingem, e eu só quero que ele saiba, que eu o amo e faria tudo que pudesse fazer para salvá - lo.
E que quando ele se foi, parte de mim me abandonou, deixando um vazio que jamais será preenchido.
Meu primeiro grande amor, aquele que eu sei que jamais me abandonaria, se foi...
Não existe consolo, não existe paz para mim.
Pra sempre o vazio da felicidade que não existe mais.
Foram os melhores quase nove anos da minha vida.
Você também foi embora cedo demais.
Vá com os anjos, vá em paz.
E eu fico aqui, com minha dor.

Only Human
K (Key)
Composição:  K (Key)

"Na margem do outro lado da tristeza,
Dizem que se encontra um sorriso...
Na margem do outro lado da tristeza,
Dizem que se encontra um sorriso...
Quando chegarmos lá,
O que será que nos espera?
Naquele dia distante,
Parti para uma viagem.
Em busca de um sonho,
E não para fugir.
Se eu enxergasse o amanhã,
Não estaria suspirando.
Como um barco contra a correnteza,
Agora siga em frente.
No lugar onde termina o sofrimento,
Dizem que a felicidade nos espera.
Ainda procuro o girassol fora de época.
Com as mãos fechadas, espero o sol nascer.
E vejo o brilho das lágrimas caídas na marca vermelha das unhas.
Quando nos acostumamos com a solidão,
Vamso voar com as asas sem plumas.
Vá mais para frente...
Quando não houver mais nuvens de chuva,
Vai brilhar a rua molhada.
Só a solidão ensina o forte clarão.
Com força, siga em frente."

Letra Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário