segunda-feira, 23 de julho de 2012

Poesia em trânsito.

Eu o encontrei em frente ao Centro Cultural do Banco do Brasil, quando ia assistir uma exposição sobre a Índia.
Nos abordou simpaticamente e ali expôs a sua arte.
Thiago Oliveira, o bardo aquece o coração de muita gente com a sua poesia independente.
Estava um tanto quanto apática quando ele chegou até mim e minha irmã e nos ofereceu a sua obra.
Paga - se o quanto quer. Pede - se uma colaboração para que possa continuar a disseminar o seu trabalho.
Adquirimos dois volumes, de ilustrações delicadas, letras caprichadas, folha simples.
Tenho o volume 8 e 9 e pretendo compartilhar com vocês.
Caso visite o Rio de Janeiro e seja abordado por um desses artistas, receba - o de coração aberto e eu lhes garanto que só terão muito a ganhar.


Sobre o ciclo e os organismos - Volume 8.

"Queria dizer algo
Que se traduzisse
Em mil leituras:

O mar de espera
Pelo fim das ondas.
O céu de espaço
Entre cada estrela.

Um vento de flauta e abismo
Vem no que falo e invento
Invadindo os lugares 
Cheios de música
Dentro de mim"


Canto final: 

"Para que o coração aflito
Resista à passagem dos caramujos.
Tão lenta, tão absurda.
É de dor mesmo, sabemos marujos."


Publicação independente de poesia e desenhos de Thiago Oliveira, um bardo.
o_bardo1984@hotmail.com


Um comentário:

  1. gente eu preciso achar esse menino eu quero muito divulgar o trabalho dele eu estou construindo um site e preciso falar dele mas eu quero um contato alguma coisa me ajudem

    ResponderExcluir