segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pra render - me aos seus encantos.

Da junção de músicos, artistas circenses e atores nasceu 'O Teatro Mágico', projeto idealizado pelo compositor e também músico brasileiro Fernando Anitelli.
E o "mágico" não fica apenas por conta do título. No palco o lúdico invade e, enquanto a banda apresenta - se, acontecem performances teatrais e circenses, sempre interagindo com o público.
Trajando - se de palhaços, bailarinas, equilibristas e outros personagens, o grupo tenta unificar as diversas formas de arte que existem na cultura popular.
As músicas estão sempre circulando pela internet, principal veículo de divulgação de seus trabalhos.
O Teatro Mágico (ou simplesmente OTM) possui três álbuns de estúdio: Entrada Para Raros (2003), Segundo Ato (2008) e A Sociedade do Espetáculo (2011).
A introdução de elementos literários e musicais se mostrou uma ótima escolha da banda, e vem conquistando cada vez mais adeptos. As diversas modalidades artísticas juntas deram origem a belas canções.
Aí eu me perguntei: Como eu não lembrei de posta - los antes? Bem, mas antes tarde do que nunca!

O Anjo mais velho
Composição: Fernando Anitelli
O teatro mágico


"'O dia mente a cor da noite,
E o diamante a cor dos olhos.
E os olhos mentem dia e noite a dor da gente.'
Enquanto houver você do outro lado,
Aqui do outro, eu consigo me orientar.
A cena repete, a cena se inverte,
Enchendo a minh'alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar.
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola.
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.
Metade de mim agora é assim:
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, força e a coragem pra chegar no fim.
E o fim é belo, incerto... Depende de como você!
O novo, o credo. A fé que você deposita em você e só!
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... Só enquanto eu respirar!"

Gostou? Quer ouvir? Clica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário