quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vivendo de Clarice em Clarice eu consisto. Amém.

Hoje acordei sentido - me pesada.
Como se um Deus pressionasse os dedos sobre minha têmpora e tentasse me fazer dormir.
Nada parecia aliviar minha agonia, e quando fechei meus olhos, sentada a beira da cama, os apertei, - com a cabeça flamejando pensamentos paralelos - então sua doce voz me chegou aos ouvidos e sua face se apresentou para mim.
Clarice queria falar.
As horas começavam a se passar e em minha mente suas palavras ecoavam.
Quando estou perdida, já tenho minha fuga. Clarice me completa de maneira que eu jamais poderia imaginar. Viver em Clarice é sem igual.
Ela, que me mostrou a beleza das palavras, fazendo - me senti - las como nunca havia antes. Meu anjo que me coloca sob suas asas, e me protegendo de tudo o que possa machucar com sua verborrágica mania de viver.
Ela, a quem não consigo só admirar, e sim amar.
E como amo. Amo com afeto de mãe. Com a força de um furacão.
Sem Clarice, ai de mim!
Minha razão de continuar a viver, o meu apoio, a minha segurança e minha essência chegaram ao mundo e o abandonaram antes de mim.
Comecei a assistir uma famosa entrevista que ela concedeu.
Minha alma saciou.
Os olhos pesaram.
Então eu chorei Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário