quinta-feira, 21 de abril de 2011

We don't talk about.

"E mesmo depois de anos, eu ainda me fazia aquela mesma pergunta.
E eu sabia que ela iria me perseguir até meu último suspiro.
Talvez, até mesmo depois dele.
Não, eu não iria esquecê - lo nunca.
Eu tentei, eu juro que tentei.
Digamos que eu tive sucesso por alguns minutos, nos quais eu escondia meu rosto em um livro e me obrigava a concentrar - me naquilo, mas então depois, voltava a pensar nele, sempre nele.
Voltava à mesma dor de sempre. A mesma saudade de sempre...
Eu não passava de um verme.
Um ser qualquer, esperando que a vida fosse gentil e me tirasse a única coisa que me restara além da solidão, além da solidão, a existência.
Os dias se arrastavam um após o outro e após o outro... 
E eu continuava na minha nostalgia, tentando apenas um resquícios daqueles dias.
Mas eles se foram, e a minha esperança, já havia se perdido a muito."


P.S.: Texto de autoria própria, em caso de uso para qualquer fim, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário