terça-feira, 5 de abril de 2011

Ou apenas suavemente livre...?

"Sim, eu sinto falta...
De quando nossos corpos pulsavam em sincronia.
De onde nossas bocas uniam - se, nossas línguas acariciavam - se e as mãos deslizavam por sobre os corpos desnudos.
Os beijos que percorriam todo trajeto, faziam - no arfar de prazer. Faziam - me satisfeita com sua esplendorosa expressão.
Na glória, com dor, unimo - nos.
Os corações em lugares apropriados.
E então você adentrou meu jardim.
E eu fiz - me suave.
Nossos mundos transbordaram..."


Accidental Babies
Composição: Damien Rice
Damien Rice

"Bem, eu te abracei como um amante.
Mãos felizes.
Seu cotovelo no local apropriado.
E ignoramos nossos outros planos felizes
Por um olhar delicado em seu rosto.
Nossos corpos se movem e se enrijecem,
Machucando partes do seu jardim.
Sem espaço para um perdão,
Em um lugar onde ninguém sabe o que fizemos.
Você goza sempre junto com ele? 
E ele é obscuro o bastante?
O bastante para ver sua luz?
Você escova os dentes antes de beijar?
Você sente falta do meu cheiro?
E ele é corajoso o bastante pra ficar com você?
Você sente que está no lugar certo?
Ele te deixa louca ou apenas suavemente livre?
E quanto a mim?
Bem, você me abraçou como uma amante.
Mãos suadas,
E meu pé no local apropriado.
Nós usamos almofadas para esconder glândulas felizes
Na suave introdução da nossa desgraça.
Nossas mentes pressionadas e suspensas,
Enquanto nossa carne desatenta,
Sem espaço para o leve
No fundo de onde bate nossa bateria.
Bem, eu sei que faço você chorar.
Eu sei que, às vezes, você quer morrer,
Mas você se sente realmente viva sem mim?
Se sim, então seja livre.
Se não, deixe - o por mim.
Antes que um de nós tenha bebês acidentais,
Por que estamos apaixonados.
Você goza sempre junto com ele? 
E ele é obscuro o bastante?
O bastante para ver sua luz?
Você escova os dentes antes de beijar?
Você sente falta do meu cheiro?
E ele é corajoso o bastante pra ficar com você?
Você sente que está no lugar certo?
Ele te deixa louca ou apenas suavemente livre?
E quanto a mim?
E quanto a mim?
E quanto a... ?"

Letra Original.
Peço desculpas por não cumprir o que havia prometido por horário de postagens, mas sinto - me pouco entusiasmada pra postar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário