sábado, 18 de agosto de 2012

Só se for de alegria.

Com suas doces palavras ele continua me encantando, como um mantra diário para a felicidade.
E sempre que me recordo dele, a verdadeira alegria me invade.
Não lembro bem de suas feições, mas a paz transmitida através de dois folhetos de papel são indizíveis.
Fico verdadeiramente lisonjeada por ser escolhida como tantos outros, por receber o que é de uma delicadeza que já não se encontra.
O céu azul numa tarde de adivinhação de nuvens com os versos ecoando em minha mente são a sinfonia perfeita da amplitude da vida. De ser um grão de areia diante do universo.
Deixo Thiago Oliveira, um bardo falar com toda maestria dos que extraem o elixir mais puro que se pode beber da existência.


Volume 8 -Sobre os ciclos e os organismos.


"O meu ponto distante na estrada
Preso aos dias da gente daqui.
O meu tempo medido e atado
Ao sol único de milhares de manhãs.

Tecemos juntos a mesma estampa
Rumo ao auge que se foi despercebido.
Onde todo abismo agora é raso
E todo choro agora é riso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário